Programa de Aperfeiçoamento Profissional
A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos
P |
---|
Por que não consigo acessar o AVA?Poderia haver muitas razões, mas a mais provável é que simplesmente tenha esquecido sua senha, e esteja tentando acessar com uma senha errada ou escrevendo-a incorretamente. Algumas outras possibilidades são:
|
Porque não consigo fazer o primeiro login/acesso no AVA?Pode estar ocorrendo várias situações: 1. Você ainda não está cadastrado na plataforma. 2. Você esteja tentando acessar com uma senha errada ou escrevendo-a incorretamente seu CPF. 3. Observe se o Caps Lock ou Num Lock estão ativados, não esqueça que deverá ser escritos na forma exata como foi cadastrado. |
Porque não estou recebendo e-mails com mensagens dos tutores, assim como dos fóruns e os meus colegas sim?Provavelmente o seu endereço de e-mail no seu perfil está errado ou pode acontecer também que não esteja inscrito no fórum. Existe ainda a possibilidade de alguns gerenciadores de e-mail esterem transferindo para a caixa de spam ou lixeira. |
Projeto de MelhoriasTem por objetivo auxiliar todos(as) os(as) Trabalhadores(as) Educandos(as) a elaborarem propostas de melhorias para o seu trabalho, a partir da reflexão crítica e do planejamento estratégico de uma intervenção concreta sobre os processos de trabalho nas unidades de saúde onde estão atuando.Ou seja, Projeto de Melhorias é uma forma de organizarem suas idéias e propostas de melhorias para a sua Unidade de Saúde. Clique aqui para conhecer o passo a passo de como participar do Projeto de Melhorias. |