Programa de Aperfeiçoamento Profissional


Navegar usando este índice

A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos

P

Por que não consigo acessar o AVA?

Poderia haver muitas razões, mas a mais provável é que simplesmente tenha esquecido sua senha, e esteja tentando acessar com uma senha errada ou escrevendo-a incorretamente. Algumas outras possibilidades são:

  • Contêm seu nome de usuário CPF pontos ou traço?. Veja como é solicitado no campo do login, deverão ser escritas na forma exata.
  • Observe se o Caps Lock ou Num Lock estão ativados, não esqueça que deverá ser escritos na forma exata como foi cadastrado.  
  • Os cookies do seu navegador estão habilitados?

Porque não consigo fazer o primeiro login/acesso no AVA?

Pode estar ocorrendo várias situações:

1. Você ainda não está cadastrado na plataforma.

2. Você esteja tentando acessar com uma senha errada ou escrevendo-a incorretamente seu CPF.

3. Observe se o Caps Lock ou Num Lock estão ativados, não esqueça que deverá ser escritos na forma exata como foi cadastrado.

Porque não estou recebendo e-mails com mensagens dos tutores, assim como dos fóruns e os meus colegas sim?

Provavelmente o seu endereço de e-mail no seu perfil está errado ou pode acontecer também que não esteja inscrito no fórum. Existe ainda a possibilidade de alguns gerenciadores de e-mail esterem transferindo para a caixa de spam ou lixeira.

Projeto de Melhorias

Tem por objetivo auxiliar todos(as) os(as) Trabalhadores(as) Educandos(as) a elaborarem propostas de melhorias para o seu trabalho, a partir da reflexão crítica e do planejamento estratégico de uma intervenção concreta sobre os processos de trabalho nas unidades de saúde onde estão atuando.Ou seja, Projeto de Melhorias é uma forma de organizarem suas idéias e propostas de melhorias para a sua Unidade de Saúde. Clique aqui para conhecer o passo a passo de como participar do Projeto de Melhorias.